!!!FOXY LADY!!!


Olha a TRAVA gennnnnte!!!kakaka... Tô zuando, mas sério... ela é bonita, "parla"?! Pois é, este ex-coreano, agora coreana, está fazendo muito sucesso em seu país. Aos 19 anos, Su Lee (seu nome verdadeiro), indo contra todos os tabus de uma sociedade conservadora, decidiu que faria uma operação de mudança de sexo, o que levou seu pai a, supostamente, deserdá-lo(é o que dizem). Ha Ri Su (seu nome atual) alega que sempre soube que era uma mulher, mas que por ironia do destino nasceu em um corpo de homem.

Ha Ri Su é gradu- ada na 'Tokio Design School' em "Hair Designing", no Japão. Já trabalhou como modelo e atriz, e agora, com seus 25 anos, e operada, celebra o auge de sua carreira musical, devido à ótima e surpre- endente aceitação das críticas, da mídia e até mesmo (BABEM...) de seu próprio país (só não se sabe quanto aos seus pais).

Com o lançamento de seu terceiro CD "Foxy Lady" (em 03/02/04), a cantora deixa de lado seu estilo "K-Tec", ou Techno-Coreano, para dar lugar ao estilo "In" do mo- mento: A "Black-Music", tornando-se assim, uma Namie Amuro coreana (ou se preferirem, uma "crazy in love" Beyoncé).

DAREKA NO NEGAI GA KANAU KORO
"Quando o desejo de alguém é realizado", é o nome do novo single de Utada Hikaru (BOBBY!!!Arigato gozai ma shita!). 'Dareka no Negai ga Kanau Koro' faz parte da trilha-sonora do filme: "CASSHERN", filme dirigido por Kiriya Kazuaki, marido de Utada. O filme será lançado em junho deste ano, no Japão, e espero que chegue no Brasil!!!! LOL
Novos "SHINGURU"s
Date Artist(s) Title
4-14 Southern All Stars - Aya~Aja~
4-21 Beat Crusaders - Sensation
4-21 Utada Hikaru - Dareka no negai ga kanau koro
4-28 Hirai Ken - Hitomi wo tojite
4-28 Aiko [untitled]
4-28 Komatsu Miho - Namida kirari tobase
5-19 Hirai Ken - Kimi wa tomodachi
5-19 Kuraki Mai - Ashita he kakeru hashi
5-26 Oozawa Akane - Natsu bihoushi
5-26 Coco d'Or (hiro) [untitled]
6-02 L`Arc~en~Ciel - Jiyuu he no shoutai
6-02 Tamaki Hiroshi - Seasons
[ ver mensagens anteriores ]
Visitante número: