Bom, o assunto de hoje é muito legal!!! Amanhã, dia 22/05 estará rolando no Japão o “Super Dry”, show que antecede a mais esperada premiação da MTV Japão, o Vídeo Music Awards Japan 2004.

No “Super Dry” 2004 as atrações internacionais são The Darkness, Missy Elliott, Mary J. Blidge, e Good Charlotte. As atrações japonesas, muito melhores, são Ayumi Hamasaki e M-flo (detonando!).

No Vídeo Music Awards, além de apresentações de Mika Nakashima, Namie Amuro, Zeebra e muitos outros, teremos muitos apresentadores das diferentes premiações, entre eles Koda Kumi, Crystal Kay e Original AI, ou seja, o cenário POP da música japonesa vai estar presente em peso!

 

Os indicados se distribuem entre as várias categorias, entre elas, melhor artista feminino e masculino, melhor álbum do ano, melhor vídeo clipe do ano e revelação. Entre os indicados estão Ayumi Hamasaki, Zeebra, Mika Nakashima, Ken Hirai, Orange Range, Dragon Ash, M-flo, Crystal Kay, Namie Amuro......e alguns indicados norte-americanos que não são dignos de serem citados por aqui!

E...SURPRESA! Alguns dos vídeos indicados estão aqui para serem vistos!!!!! (pelo menos 1 trecho)hehehe Mas já dá p/ ter uma idéia. O formato é “real player”, ou seja, simples, rápido e divertido!(é só clicar nos links abaixo para ver os vídeos) OBS: Alguns dos links podem aparecer com simbolos indefinidos, caso seu pc não tenha leitor de caracteres japoneses.....não se preocupe, é só clicar do mesmo jeito!

Mika Nakashima - "雪の華" (Yuki no Hana)
Ken Hirai - "Style" 
Crystal Kay - "Candy"
Mika Nakashima - "Love Addict"
Mr. Children - くるみ" 
Dragon Ash - "Morrow"
M-flo feat. Crystal Kay - "REEEWIND! / I LIKE IT"
Mika Nakashima - 接吻"(Seppun)

EXCLUSIVO!!!!!!!! EXCLUSIVÍSSIMO!!!!!!!

Especialmente para quem entra nesse blog (e COMENTA!), um compacto do Video Music Awards Japan 2002 e 2003!!!
Aproveitem em quanto é tempo....logo logo vou tirar!!!
Nos videos aparecem:  Ayumi Hamasaki, recebendo um prêmio, Namie Amuro, detonando, Crystal Kay, estourando a boca do Japão, Ken Hirai, dando o ar da graça......e muito mais!!!  本気に行ってよ!!!!

VMAJ 2002 (clicar aqui)

* VMAJ 2003 (clicar aqui)

PS:Corre corre corre....rápido.....em fila indiana!!!!!!!

ATENÇÃO!!!!

GENTE, POR FAVORRRRR OUÇAM AS MÚSICAS 1 E 2 DO SINGLE DO BALLY SAGOO, QUE ESTÃO DISPONÍVEIS PARA SEREM OUVIDAS AKI NO BLOG NO FINAL DA REPORTAGEM DO BALLY SAGOO, É SÓ CLICAR!!! ;)
MAS É PARA OUVIR!!!! EU NÃO COLOQUEI A TOA, HEIN!!!! Humpf...

NOVO CLIPE DE SITI!!!!
Siti Nurhaliza grava seu novo clipe na Indonésia!!! (Q TUDO!!!)

O clipe é da música "Seindah Biasa" do seu mais novo CD "Prasasti Seni" (2004), e está sendo filmado no interior da Indonésia. A música é ótima e segue o estilo diva, da cantora. Abaixo, algumas fotos do "Making Of":

 
Siti Nurhaliza é uma das cantoras mais "HIPE", se não a mais, da Malásia. Siti já está a muito tempo no meio artístico, e vem ganhando muitos prêmios, de lá para cá!!!

DICA: Para qm quiser conhecer a Diva, peguem a música "Percaialah" & "Bukan Cinta Biasa", ou até mesmo a música nova, se vcs acharem!!!
BoA NEW LOOK!!!!
É isso aí gente, parece que a BoA voltou às raízes!!!hehe... Ela está morena novamente, após um BOM tempo com um "loiro-menopausa", sabe akele? Que qndo a mulher entra na "menô", passa akele loiro meio "palha" ou sei lá o q?!hehe... Anyways...

Bom, outra coisa q eu ía comentar sobre o "bebelo" dela... Será que este novo "LOOK" de "Kwan BoA-chan" é para o seu papel como "Choo", no "coming soon" Harry Potter e o Cálice de Fogo????...

Para qm não sabe, BoA estava entre 3 finalistas para o papel de Choo, a chinesinha "namoradinha" de Harry Potter, no quarto livro da série. Dentre as finalistas estavam uma modelo muito linda, da Malásia, outra de... (não me lembro direito) e a BoA.

Bom, de qq modo, a BoA de cabelo preto não é muito normal, portanto isto pode ser um indício!!! Q BOM, pq eu estava torcendo por ela!!!!
PANJABI IN DA BLOCK

O kra odiava Beatles e Elvis Presley, não curtia as músicas de sua cultura e confessa que 'Raj Kapoor' não era sua xícara de chá, senhoras e senhores: BALLY SAGOO.

Ousado, supersticioso de carteirinha, fã de 'Black Music', DJ e "mais Panjabi do que os Panjabis da Índia", Bally Sagoo vem causando "estragos" em danceterias britânicas. Motivo: Resgate dos sucessos de "Bollywood", espécie de Hollywood indiana - A MAIOR PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA DO MUNDO (maior que Hollywood, acreditem!).

O DJ confessa que qndo jovem, não curtia as músicas que compunham os belos cenários "Hindi", mas que mesmo assim, não se pode esquecer de suas raízes. Hoje, com essa onda de "Black Music" e "Panjabis", foi a deixa para que o rapaz pudesse mostrar a "moderna": India. Com uma "eletronic-revamping", MODERNÍSSIMA, nos rítmos típicos, o DJ leva os jovens britânicos ao Nirvana!!! (E olha que nem precisa de chá-de-cogumelo!!!)

Autor dos CD's "Bollywood Flashback" (1 e 2) e "Hanji" (2003)  - Além de muitos outros anteriores - , Sagoo alega que o Hindi-POP e os Hindi-Remixes, são um lixo! Que não tem vindo nada da Índia, que pudesse ser vendido no mercado exterior. "Basta colocar uma garota sensual na capa do CD, que vende rapidinho", diz Bally, "não se tem controle de qualidade - ninguém que diz: Isso é bom, isso é ruim - tudo vende em nome dos Remixes", e ainda brinca, ironizando: "As pessoas produzem em grande quantidade e com detrimento de qualidade, como se estivessem cozinhando "dal-chawal".
Para Bally, "criar um album não é tão fácil - me levou anos para finalizar 'Bollywood Flashback' ... Se eu estivesse na Índia, estaria lançando Bollywood Flashback vol. 14".

Bally, disse em uma entrevista à MTV India, que planeja abrir uma escola de DJ's em seu país de origem (o mais rápido possível), com o objetivo de modernizar e profissionalizar os jovens indianos, preparando-os para um mercado internacional.
Disse ainda, que para ultrapassar as barreiras internacionais, é preciso que haja incentivo e investimento no mercado músical indiano (que está muito pobre), só assim, podendo obtêr-se uma Britney Spears ou um Rick Martin indianos. "Temos o potencial na Índia, apenas uma falta de "manobra" com os artistas. Temos que produzir artistas de classe internacional - Até agora, não há nenhum cantor indiano, que seja capaz de "se lançar", exceto por Adnan Samis e AR Rahmans.

Seu maior sonho, disse o kra, "é fazer Aishwariya Rai cantar como Alka Yagnik, levá-la para Inglaterra, colocar produtores britânicos por trás de seu tabalho, e finalmente, trazê-la novamente a Índia e "BOMBAR"!!!


A mais nova de Bally é o single, lançado neste 15 de Abril (2004) junto com Gunjan. O nome do single é: "Aap Ki Nazron Ne Samjha", e possui 3 faixas musicais e uma interativa, com o vídeo do single.


1. Aap ki Nazron Ne Samjha Album Version 5.18

2. Aap ki Nazron Ne Samjha Juicy Mix 5.03

3. Aap ki Nazron Ne Samjha Instrumental 5.18

4. Aap ki Nazron Ne Samjha Video enhanced CD ROM


PS: GENTE, AS MÚSICAS 1 E 2 DESTE SINGLE, ESTÃO DISPONÍVEIS PARA SEREM OUVIDAS AKI NO BLOG, É SÓ CLICAR!!! ;)
[ ver mensagens anteriores ]
Visitante número: